[News] Mary Milano integra o elenco de “A Noviça Rebelde”

 Mary Milano integra o elenco de “A Noviça Rebelde”

 


A pequena Mary Milano integrará o elenco do musical “A Noviça Rebelde”, uma produção da Allegresse Morumbi, licenciado em parceria com a Concord Theatricals.

 

“A Noviça Rebelde” é a história da noviça Maria, que vive em um convento e não consegue seguir normas rígidas, assim acaba sendo enviada para trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp, viúvo, que tem sete filhos, e os educa como se fossem militares. Sua chegada transforma o padrão e relacionamento da família, trazendo alegria e amor ao lar. Ela conquista as crianças e o coração do capitão. Um musical recheado de amor e esperança, vencendo as adversidades com a alegria da música unindo a família.

 

Mary Milano é uma pequena atriz de 8 anos, que vem encantando com seus vídeos no Instagram, cantando MPB e Rock Nacional com seu pai, trazendo também muito humor, com dublagens engraçadas e vídeos que retratam sua parceria sem igual com seu pai. Em “A Noviça Rebelde” Mary dará vida a pequena Gretl Von Trapp, a caçula dos sete filhos do Capitão Von Trapp.

 

“A Noviça Rebelde” é um musical lançado na Broadway pela primeira vez em 1959, uma adaptação do livro de memórias “The Story of the Trapp Family Singers”, escrito por Maria von Trapp em 1949. Também houve duas adaptações desta história para o cinema em 1956 e 1958, mas foi em 1965 que este musical serviu como inspiração para o longa-metragem hollywoodiano, que se tornou um dos maiores clássicos do cinema, dirigido por Robert Wise, fez um sucesso estrondoso de público, arrecadou a maior bilheteria de todos os tempos e venceu cinco Oscar, de um total de dez indicações.

 

“A Noviça Rebelde” estreia dia 30 de setembro, em curta temporada, até o dia 08 de outubro, aos sábados às 15h30 e 20h e domingos às 18h, no Teatro Viradalata, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site Sympla.com.br.

Comentários